quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia do Fisioterapeuta!

     Hoje é um dia Super especial, comemoramos o Dia da Fisioterapia, mas para mim vai além de só um dia, aqui são 3ª,5ª e 6ª. O dia em que uma profissional que vem nos acompanhando desde maio/2009,e que já faz até parte da familia, vem aqui trabalhar com meu Gu, abro a minha casa para que ela possa entrar e ficar aqui longaaas 1hr ás vezes (leia-se quase sempre) 1h e meia. Para mim é muito gratificante ver que não estou sozinha!


 Enfim quero de todo meu coração agradecer por esta profissão, agradeço por existir pessoas igual a minha fisio (SIM MINHA!), que tem um coração de ouro!




Quero deixar aqui o meu Bjo grande para TODAS as Fisioterapeutas(os) deste Mundo!!!!





Gu e Tia Dilma aos 9 meses!
Gu e Tia Dilma nos dias atuais!!


(Façam sempre as coisas com o coração, ele sempre tem razão!!)

2 comentários:

Andréa disse...

Você sumiu sim Grazzi, eu acompanhava seu blog. Agora estamos de volta então. Beijos.

Anônimo disse...

Muito Show seu blog, contém informações reais a respeito da PC, adorei....!