sábado, 15 de outubro de 2011

Ao Mestre com carinho...


Lembro-me da minha 4ª série, mais precisamente da formatura, foi tudo muito lindo, passei meu primário todo basicamente com 4 professoras, a Tia Márcia, Tia Valéria, Tia Zaide e Tia Marilza, cada uma tinha um jeitinho especial de ser e todas bem diferentes também, a minha infância foi muito boa estudava numa escola chamada Presidente Roosevelt, um colégio municipal que existe até hoje e com toda coincidência tem essas professoras ainda lá!


Tia Márcia, com jeito todo firme de ser, legal mais quando dava seus gritinhos, ai ai ai!!! Depois de um tempo pude conviver com ela mais familia, pois como não podia deixar de ser me apeguei a Marcella ( minha Prima mais linda!!), e logo começamos a conviver como uma familia.... A Tia Zaide, aaaaah uma meiga, legal ao extremo, era a boazinha da turma!! Tia Valéria era meia durona, não dava arrego, não mesmo.. rsrs e a Tia Marilza, ai ai ai, essa sim era osso duro de roer, brava e tinha até fama de dar reguada na nossa cabeça|! hahahahahahaha.... Mais oq eu realmente não esqueço e jamais vou esquecer são as amizades que fiz, e a música ao mestre com carinho que cantamos no último dia em que tds ficamos juntos!




Ao Mestre Com Carinho

Quero aprender sua lição
Que faz tão bem pra mim
E agradecer de coração
Por você ser assim

Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra alcançar as estrelas não vai ser fácil
Mas se eu te pedir
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho

Foi com você que eu aprendi
A repartir tesouros
Foi com você que eu aprendi
A respeitar os outros

Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho

Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho




Obrigada por tudo!!!

2 comentários:

Mari Hart disse...

Amei! A nova carinha do blog tá linda! =))

Bjos!!!!

Gêmeos Diferentes!! disse...

Obrigada Gatíssima! Vindo de vc é um grande elogio.. Mil bjoos!