terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dormir é 'pros' fracos!!

Olha, se tem uma coisa que me deixa de mau-humor, é não ter dormido! Eu AMO esse horário de verão de verdade, mas as crianças ainda não se adaptaram. Ontem foram dormir era 0:00, e hoje a Mariana cedinho despertou, já Gustavo esticou até às 10:55. A mamãe aqui não pode fazer o mesmo, mas quando o caso é de muita necessidade(rsrsrs), aí pode, né?! Então peguei minhas coisas (leia-se edredon,travesseiro...) e fui me deitar no sofá, enquanto a Mari, assistia seu desenho, eu tirei uma soneca, rsrsrsrs...
O sono ainda está me pegando de jeito, não consigo nem falar direito de tanto bocejar!! rsrsrs

Conclusão: O almoço para os grandes saiu tem 10 Minutos, os bebes comeram uma comidinha vindo da titia Rosilene, rsrsrs... No momento eu almoço, marido não pode esperar pq o trabalho o chamou mais cedo, Mariana Dorme igual anjo (invejinha!), Gu faz fisio todo contente....


=)

Nenhum comentário: