segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Adaptações...

Todos nós, que somos mães de crianças deficientes, sabemos que não adianta, apena comprar algum aparelho para elas, como também a maioria das vezes temos que gastar mais adaptando eles, no meu caso tudo que eu compro para o Gu é milimetricamente calculado, mas sempre tenho que adaptar quando chego em casa, e isso meu custa muito caro, tenho aqui no meu Comando Rosinha ( minha equipe, rsrsrs) que faz todas as adaptações que o Gu precisa, porém custa alguns $$, digo a vocês além do produto já ser caro, é justo pagar-mos a mais para que sirva no seu filho?! Fico indignada com essas coisas, tenho muito a falar sobre isso, mas ia ficar muito chato e looongo o eu post. Ontem fui ao shopping,  e quis trazer um carrinho, daquele tipo que a mão empurra a criança e a mesma vai "dirigindo", procurei, rodei todas as lojas, achei uma bonzinho até, mais pelo pouco controle de tronco dele não ia dar certo, então comecei a procurar um que desse para algum tipo de adaptação, fui eu procurar novamente, achei um que dava sim mais o preço R$ 500,00, enquanto um simples saia à R$ 220,00, não é um absurdo?! Custava a essa pessoa, que faz um carrinho desses pensar um pouquinho em todos os tipos de criança?! Estou em uma fase meio, critica a tudo. Então voltando a adaptação, eu trouxe um carro enooorme, que logo vai perder, lembrando que o próprio Gustavo me pediu um presente, quando perguntei o que cada um queria de Dia das Crianças (tá um pouco atrasado, mais ainda é tempo! rsrs). Outra adaptação feita foi a da cadeira de papa, comprei uma boa da Galzerano, mais como sempre ele caia meio de lado, então adaptemos, e assim foi feito. Agora falta o carrinho ( ainda não quebrei o tabú, sobre a cadeira de rodas), o tempo é senhor da razão, não é mesmo?!

Vamos adaptar???!!

2 comentários:

Anônimo disse...

é verdade querida... Além de tudo, nada que se fabricam para crianças especial é barato. Fico indignada ...

aline disse...

concordo!!! os meus gêmeos tem 4 anos e meio , o Samuel já ganhou a primeira bike o raphael (tem pc) ainda esta no triciclo smart da bandeirantes e muito bom para passear tem empurrador que a mãe empurra e direciona mas já esta pequeno estou pesquisando a bike adaptada voçê acredita que uma empresa teve a coragem de me cobrar r$ 1.900,00 detalhe o dono é deficiente ( cara de paú )mas graças a Deus ainda existe gente boa , emcontrei uma empresa em sp (www.dreambike.com.br) que o dono se juntou as fisioterapeutas da aacd sp e criaram um triciclo legal e custa r$480,00 + 60,00 do frete , ele vai ganhar de presente de natal , depois da uma olhadinha no site ,logo o gu vai querer uma bike , beijos
Aline Belo