quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ana Viva a Mariana!!

Maricotillda!


Bem como começar um post, sobre as peripécias de Mariana?! é difícil demais descrever o doce de menina que ´a minha Mariana, levada, sapeca, extrovertida, bem autentica, explosiva também... Todos que a conhecem ficam babando, babam mesmo porque é um doce de viver. 

Muitos pensamentos passam por minha cabeça, será que estou educando direito? será que eu fazendo tudo certo? milhões de ?? na minha cabeça, mais quando alguém chega perto e fala nossa muito educadinha a sua menina, me encho de orgulho, um orgulho de que estou sim fazendo a coisa certa! Além da sua simpatia ela é uma sapeca levada da breca que só! rs
está falando tudo, perguntando tudo, e sempre quer uma resposta para tudo que me pergunta, e se eu simplesmente balançar a cabeça ela fala "- fala direito comigo, não pode balança a cabeça é feio!"! Outro dia estava em casa deitada quando ela aparece e fala "- sabe mamãe, to triste com você.", isso literalmente acabou comigo, fiquei toda chateada e perguntei, "-pq minha princesa?" ela responde "-você não quer brincar comigo!", então levantei e fique uma tarde longa e gostosa brincando com a minha pequenina, que cresceu né?! tá independente, fazendo suas necessidades sozinhas, e tentando até se limpar, rsrs... come sozinha, faz praticamente tudo.. e meu coração de mãe não aguenta assim! rsrsrs

Algumas Pérolas da Maricota (como eu a chamo desde bebe.):

Um dia em casa ela fala assim "- Mamãe tem que coisar um negocinho pra tia Fifa." (oras tem mesmo né?! kkkk)

Minha tia veio do sul e vira e mexe (leia-se sempre) vem aqui me dar uma mãozinha e nada mais natural trazer com ela alguns palavreados típicos de um gaúcho, lá no sul se fala "te aquieta" aqui no Rj já falamos "para quieto", pois bem um belo dia a minha tia Fifa (a chamos assim desde pequena) fala " Ti aquieta Mariana!", e ela na maior cara de pau e dando muitas risadas fala " Não é tia Fifa, Você é tia Fifa!" kkkkkkkk

Mais uma dela foi para o seu dindo "- Aha! Adriano é meu dindo, meu dindo é Safadinho!" rsrsrs

Fui levar o Gu para a equoterapia e Mari sempre vai junto (fiel escudeira mesmo!), chegando lá a Fisio fala assim"- vc traz a cenoura para o Éros (cavalo), e adora...." Mari fica 'encucada' e solta essa "- ai ai mais quem come cenoura é o coelho, não o cavalo... ela não sabe mamãe?!" ... minha cara ficou no chão né?!

Mais é vivendo e aprendendo, então como diz a Musiquinha "Ana VIVA A MARIANA!!!!" rs



4 comentários:

Di Leão disse...

ViVa...a Mariana... viva a Mariana!!!
Uma lindeza Parabens...
bjokas
tudo de bom pra voces.

Ana Carolina disse...

Viva!!!
Coisa mais linda sua princesa.
Parabéns.

D. disse...

Você já conhece o Clube das mães e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com)? Um uma Rede voltada para genitores presentes na Internet, queremos dar voz aos blogs, ajudar o pessoal encontrar outros pais e aproximarem-se, entra-la! Um abraço!

Anônimo disse...

Linda a sua Familia!
Linda a sua Mariana e seu Gu!!
Parabéns!
Giovana Merolli