terça-feira, 14 de junho de 2011

Do inicio e Além!!

Ressurgindo das cinzas, cá estou eu.. rsrs


Meses, dias, semanas de correria total.. estou afastada desde antes do carnaval (olha qt tempo.), Pois bem, vamos voltar do inicio bem do 'inicinho' mesmo!!


Aqui ema casa tudo corre muito bem, estamos sem secretária do lar desde ano passado, e eu estou me dobrando ao meio para suprir tudo aqui em casa.


Dia 23 de Abril, Gustavo passou por uma cirurgia para alongar 3 músculos da perna, assim dando-lhe melhor acessibilidade para locomoção, foi tudo muito tranquilo a cirurgia foi a cerca de 3hrs ( leia-se eu morrendo 3horas,de muito panico rs), a noite no hospital foi horrorosa, Gu chorou horrores, pois tomou a anestesia peri-dural, na qual ele não sentia as perninhas, mais bem o efeito passou e o menino ficou em pânico, porque estava totalmente engessado. Ficamos 48hrs sem dormir.... No outro dia tivemos alta e fomos para casa, o cuidado era enorme pois não sabia mesmo como lhe dar com ele engessado, e sempre me pedindo o chão! Os pontos inflamaram um pouco, até porque eram bem pertinhos do saco, mais passado isso, com menos de 1 semana tiramos o gesso e ele voltou a fazer fisio... Hoje vejo como a melhora foi tremenda, pois o Gustavo é muito espástico (durinho mesmo), vimos melhoras até na parte superior, não sei qual a ligação que existe mais é verídico! Gustavo está ótimo, falante, esperto e um cantor!! rsrs


Vamos falar da Mariana?! Affe ela é demais, muito falante, esperta, sapeca e cada dia vem com uma novidade! rs. Venho com mais novidades da pequenina!!




Acho que por hoje é só!!


Bjoos...

4 comentários:

Juliana Doerner disse...

Amiga... Vc faz falta, vê se não some mais!

Fiquei sabendo da cirurgia pelo o orkut, mas graças a Deus que ocorreu tudo bem né..

Beijos e volte logo!

Ana Carolina disse...

Querida, adorei seu blog e estou seguindo. Força e muita saúde para vcs aí!
Beijos.

Meriellen disse...

Vê se não some mais heim... melhoras para o Gu, beijos em todos

Gêmeos Diferentes!! disse...

obriigada amoores!!! não vou sumir, já já está saindo um post fresquinho!! rs