sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um Belo Dia no Zoo...

Hoje o dia foi lindo, aqui no RJ fez um sol tão maravilhooso q fomos fazer um passeoi na Quinta da Boa Vista/Zoologico! (tem passeio mais lindo?!)... então fizemos assim, saimos por volta de 10Hrs e aproveitamos o belo dia... Brincamos, comemos, passeamos... o Gu ficou maravilhado com tantos bichos(ele adoraaa), especialmente com o macaco e a tartaruga..rsrsrsrs, ele fazia o barulho do macaco qd chegava perto.. kkkkkk, coisa mais linda de se ver... a Mari amouu o passeio, se encanto com a Girafa e elefente(tds os bichinhos q tinha música ela cantava.. rsrsrsr), a do elefante foi a nova da Xuxa..kkkkk tds paravam para olhar minha mocinha cantarolando e fazendo poses para os bichinhos...kkkkk.... Foi um passeio muito bom e tbm beem cansativo! o Gu esta durmindo desde as 21:00 rsrsr e a Mari juntiinho com ele... ahh e com o papai q tbm cansou..rsrsrsrsr.. Tivemos a companhia maravilhosa do meu Papai (SIM, eu sou filhinha de papai!rsrsrsrsrsr),  vovô mais babão não existe, ele cansou tbm e se divertiu muiiito (pois ja havia tempo q não passeavamos!), sem contar q paramos o Zoo tds perguntavam se eram gêmeos.. kkkkkkkkk... Nos tornamos famosos.. rsrsrsrsr...
Após uma saida maravilhoosa fomos almoçar (16:30da tarde), então (Mari me perdoe mais eu pequei! rsrsrsrsrsrsrs) fomo a churrascaria (é mexeer no meu ponto fraco!), mais não me empaturrei comi como qlqr ser humano, rsrsrsrs.. e claro com meu nestea de pessego light!(A-D-O-R-O!) ...

                                                             Familia no Zoo!

                                          
                                                        Vovô mostrando a Tartaruga..(tutuga) ..


Vovô com Gugu na cacunda!



Eu fazendo pose! rsrsrs


Bom nosso passeio foi muito gostoso e cansativo!! ;D

Um comentário:

Flávia Souza disse...

Grazi, que delícia de passeio. Estamos planejando levar as crainças no zôo tb nas férias escolares (será a primeira vez das minhas, fico ansiosa só de pensar - kkk). E o possante do Gu, o que é aquilo? Tudibom. Tenho certeza de que contribuirá muito com o desenvolvimento do seu príncipe. Parabéns pela conquista.

bjs,
Flávia
www.baudetesourosbyflavia.blogspot.com