quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Projeto Saúde.. Parte 2....

Minhas Queriidas! Primeiro quero parabenizar a Mari Hart por estar entre os melhores blogs do Brasil!!! UHULL....

E agora amigas vamos malhar???!! rsrsrs
entãoa  vida aqui tem sido correria total, eu com meu projeto tenho sido fiel, fiel mesmo! Tô me sentindo mais "magra" e o marido tbm reparou =D...

meu cardapio é bem diferente, e tem dado bem certoo! então é assim:
Café da Manha: é de rainha.. rsrs
Iogurte (active), 2 fatias de pão de forma (não é integral!), queijo branco ou requeijão (light)!

Almoço: é de Princesa.. rsrs
Saladaaaaa á vontadeeee, 2 colheres de arroz, meia concha de feijão e 1 carne (frango,carne,peixe..) e sucooo.. (tirei a Coca da minha Vida!rsrsrsrsrsr)

Jantar: é de Mendigo.. rsrsrs
MUITA SALADA..... e pouca comida! rsrsr ás vezes até substituo por uma vitamina... e fico alimentada!

Nos intervalos como muiita fruta.. bebo MUITA água... e gente não passo fome mesmo!! rsrsrs

Tá aí minha diica! =D Se vcx quiserem vcx conseguem..

Não PERCAM AMANHÃ TENHO UMA MEGA NOVIDADE!!!!

3 comentários:

Mari Hart disse...

Onw!! Obrigada amigaaa!!!!

Já falei hj que tô orgulhosa de vc!?Não?!Então, tô orgulhosa de vc!:))

E amei o termo "jantar de mendigo"..huahuahuahuaa...e sabe,os maridos reparam não é bem na "magreza" não, é na gente estar se cuidando mesmo! Qdo a gente se cuida,se ama,automaticamente eles tb nos amam mais!

Beijos e continue assim!!!!!!!

Néa e Arthur disse...

Oi Grazzi,há tempos não passo por aqui e as vezes nem no meu,rsrsrsrsrs,mas quero dizer que fosse e a Mari estão de parabéns e olha que vcs me fazem rir um bocado.Na verdade acho que estou aprendendo a ver a vida de uma forma diferente.
Beijos vcs são Maravilhosas!!!!!!!!!!!!!!

Gêmeos Diferentes!! disse...

Oooow, obrigadaa amoores!!! =D