quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Conquistado!!!

                                                            Gu e seu possante!!!

Boa tarde minhas Fofas?!!!

estou hj com uma MEGA novidade!! O Andador do Gu está aqui conosco... tô muito felizzzz... pois é uma das maiores conquista q uma mãe sonhadora pode ter!.. Assim que chegou já fui eu "fuçar",rsrr, mexe daqui, mexe da li, e enfim coloquei o gatão nele.. e para minha felicidade ele deu uns passinhos... ficou mega feliz, e super rapazinho!!! rsrsrs...
Amanha a Fisio vem adaptar de acordo com o Gu, pois eu e marido só fizemos o "basico", rsrsrsr... ainda estamos nos adaptando ao Peacer-Rifton..(chik?!?!?!)kkkkkkkkkkkkkkkk.... Como vcx podem notar tô muito b-o-b-a.. rsrsrsrssr...


Obrigada a tds vcx q torceram!!!!

Um comentário:

Maria Clara Costa de Farias disse...

Oi, esqueci de te dar o e-mail... hehehe
mariaclaracf@hotmail.com
E parabéns pelo Pacer, ele é lindo assim como esse sorriso.
Maria Clara