sábado, 28 de abril de 2012

São 6 anos!!!

Hoje minha postagem é para meu fiel companheiro, fazem 6 anos que nos entregamos completamente um para o outro. Que estamos mais que felizes com a nossa familia formada, e que estamos crescendo profissionalmente juntos.


São 6 Anos, de muita cumplicidade, nos momentos difíceis. Nas alegrias e nas incertezas.
São 6 anos, de muita fidelidade, muita honestidade e muito Amor!
São 6 anos, que você assumiu sim, que era o homem mais realizado do mundo, não dando bola para o que iria pensar, só queríamos ser felizes, queríamos que fosse para sempre.
São 6 anos, que a nossa música não sai da minha cabeça, "É isso, aí!".
São 6 anos que a nossa união é muito maior!


Nesses 6 anos, nossas conquistas foram inabaláveis, nossas vidas foram cruzadas com a certeza de que o nosso 1º beijo iria ficar para sempre. Ao longo dessa vida juntos, tivemos nossas riquezas, fomos envolvidos por um sentimento surreal, uma paixão louca que gerou 2 de uma vez só. Foi você quem estava comigo este tempo todo, que viu minha barriga crescer e crescer, que falava toda noite " Coloca, a barriga aqui para eu sentir chutar.". Foi você que estava comigo quando meu chão desabou, e passei um aperto muito grande! E é você que eu quero para dividir a minha vida inteira, é você que eu escolhi para ser meu homem, e comigo crescer. A nossa familia é a mais linda, como toda familia tem seus defeitos, a nossa tbm. Mas somos Felizes e Diferentes!


Obrigada por ser assim, deste jeito! :)


Te Amo!!!!!!

3 comentários:

Mari Hart disse...

Que seja eterno! Que a vida continue iluminando vcs e enchendo a casa de bençãos!

Um beijo gigantão!!!

Bruna disse...

Eu vi este casal se formar, e não dava muito tempo rsrs, hj em dia vejo que foi a melhor coisa que aconteceu para vcs!

Aline disse...

Adorei o blog, seguindo! bjs