terça-feira, 24 de abril de 2012

Eu voltei...

Temos várias novidades, Gustavo e Mariana estão na escola. Gustavo tem uma mediadora só para ele, que o ajuda em suas atividades. Largou as fraldas definitivamente (Obaaa! rsrs). Aplicou o Botox pela 3ª vez. Foi mas uma vez para a consulta da Neuro, sem novidades, só que o menino está ótimo, falante e sapeca!. Nestes últimos meses fiquei pensativa, pensei em largar de vez o Blog, desanimada com tudo, vendo as oportunidades passar e tudo ficando na mesmice. Enfim, refleti e o desânimo passou, acredito que tem gente aqui sim que lê e procura noticias boas, se informa através do Blog e também incentiva outras pessoas, tem gente que me vê como exemplo, que me pergunta e quer informação sobre métodos, atividades. Não acho justo largar tudo assim, não acho justo fazer isso. Por fim, vamos a novos projetos, sonhos e muitas novidades! :)

Não vou deixar a peteca cair, vou me erguer e falar tudo que tenho vontade! rsrsrss

Então, Eu voltei.............

6 comentários:

Elaine Correa disse...

É isso ai,menina!nao se deixar aplacar por nada!^^
eu sou mamae de gemeos e adoro ler blogs de mamaes como eu tem essa tarefa dificil e gostosa de cuidar de gemeos!Bom saber boas noticias!
bj*

Daniella Vinagre disse...

Não faça isso!!! Amo o Blog dos seus pimpolhos e vibro a cada conquista. Fico esperançosa pois os progressos de seu filho são maravilhosos. Acredito que o meu filho tbm terá grandes progressos. Sei q as vezes é bem difícil ser otimista... somos humanos e temos nossas fraquezas... mas por favor não deixe de dá noticias dos seus lindos filhos. Q bom q vc só tem boas noticias!!!!
Bjos.

Lívia disse...

Que bom que voltou!!!!Estava com saudades e principalmente querendo saber notícias do Gustavo.Beeeeeijos!

Gêmeos Diferentes!! disse...

Obrigada a todas! Estamos aqui e para sempre! rsrsrs

aline disse...

Grazzi se vc puder fazer um post sobre a mediadora como vc conheceu ? o que ela faz ? são todos os dias ? quanto custa ? etc ....

Bjs

Paula disse...

Olá, Me chamo Paula e tbm tenho um blog por conta do meu filho,essa troca é realmente muito rica :) o blog é o matiaspresentededeus.blogspot.com
Queria saber contigo, como foi a experi^encia de tirar as fraldas do Gustavo. Meu matias n~ao fala e n~ao anda...como 'e com o seu pitoco? e como foi o processo? meu e-mail 'e pglbr@yahoo.com.br
obrigada