quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Consulta Ortopedista...

Hoje, fomos a Consulta com Dr Márcio Cunha, o ortopedista mais grosso e ao mesmo tempo mais sensível que já vi! Acreditem se quiser, o Gustavo vai para 3ª aplicação de Botox, e eu estou muito satisfeita com os resultados, mas essa aplicação será "diferente", pois vamos aproveitar e palicar uma dosagem nos membros superiores, sendo assim, vamos ver o resultados e torcer para que faça tão bem quanto faz para as pernas. 


Existem muitas mães que eu conheço que não se adaptaram ao médico, eu fui uma, no começo falai que nunca mais voltava (rsrs), mas ele me mostrou que é fera no faz, e que fazendo ele faz a diferença, o Gu operou em abril/2011, aplicou botox e agora aplicará novamente, só fico receosa pois o efeito passa rápido, vamos fazer o possível para aproveitar ao máximo!


Então Rumo a 3ª aplicação!!!!  

4 comentários:

Cáh disse...

Olá como vai?

Cheguei a seu blog de maneira muito especial, meu nome é Camila e sou jornalista, preciso muito do seu contato (para um caso também especial) poderia me enviar um e-mail?

camilaheloise@hotmail.com

Muito obrigada!

Um beijo!

Unknown disse...

Ola... marquei uma consulta com dr marcio... ele é grosso assim??? Fiquei receosa kkkk

Unknown disse...

Ola... marquei uma consulta com dr marcio... ele é grosso assim??? Fiquei receosa kkkk

VOVÓ MENGA disse...

Será que estamos falando do mesmo Dr. Marcio que salvou minha neta de uma Escoliose Progressiva atendendo com tanta competência e atenção não só a mãe sofrida, mas todos que acompanharam sua Via Crucis?
E, agora está me atendendo com igual atenção e carinho, com todos os questionamentos de uma idosa de 82 anos!
Não é fácil conviver e resolver problemas que envolvem sofrimento familiar!
Que Deus o ajude nesta profissão tão linda e complicada!!
Obrigada Dr. Márcio! Neila Cordeiro Siqueira, filhos e netos!