domingo, 13 de novembro de 2011

A Nova consulta...

Sexta-feira, fomos  a consulta com a Neuro, depois de quase 1 ano sem aparecer por lá.. rs
Desta vez, fomos na Filha da Drª Laís, a Drª Lia, uma profissional competente, muito humana, simpática e uma ótima Neuro! Esclareci muitas coisas, foram 2h de consulta, e com uma visitinha básica da Tia Laís, rsrs já que para consulta com ela, só no fim de janeiro! rs


Vamos às novidades, começamos dizendo que o Gu está ótimo, fala tudo e mais um pouco, está super esperto e muito inteligente! e adaptamos algumas coisas, a partir dessa semana Gustavo irá para seu quarto (tá bom eu sei que é tempo!), depois falamos sobre fisioterapia intensiva, bom cada um tem sua opinião, e veja bem ela não é contra, rsrs! Além do mais vamos fazer um super intensivo de Medeck, um método muito bom, e que vem surpreendendo a muita gente. Gu continua no Gardenal, porém vamos iniciar o processo de retirada, mais isso leva teeeempo... o Botox, vamos para 3º aplicação! Então, vamos que vamos! ;))

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindos seus filhos !!!
Vc é realmente uma mãe admiravel...
Já levei meu filho na Dra. Lais, não sei se é a mesma, a que levei foi Laís Pires, ficava no Jardim Botanico, ela é espetacular... mas não me deu um diagnostico, pois era o q mais queria. Na verdade até hoje não tenho nada confirmado, mas isso já não me incomoda. Quero ver o bem do meu filho e dar uma qualidade de vida o melhor possivel para ele.
Parabéns pelo blog.
Bjs, Vivian.

O mundo da Dani disse...

oiiii o http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/ vai homenagea-los hoje a tarde..passa la.. bjaooo

sandra disse...

Ei, sou a Sandra e sempre douuma passada por aqui pelo blog da Beri. Sou mãe de quadrigêmeas de 2anos e uma delas tem uma emiplagia do lado esquerdo e um atraso motor grande, fruto de uma ventricuíte gravíssima quando tinha 9 meses de idade. Bem, ela faz fisio e a gora está na hora de providenciarmos um andador. Como ainda tenho uma boa memória, me lembrei do andador do Gustavo. É um assim que precisamos. Como, onde e quanto foi??? Você poderia me passar as informações?? Agradeço desde já .
Seus filhotes são lindos!!! Parabéns!!
sandramb.azevedo@gmail.com
www.bigfamilia-clasamar.blogspot.com
Beijocas! Sandra

Unknown disse...

Oi! Sou Izaura e tenho gêmeos beeeeem diferentes também. Um é típico (José Carlos) e o outro está no espectro autista (Heitor). Este último também é paciente de Dra Lais Pires, uma profissional maravilhosa que acompanha o Heitor desde ps seus 2 aninhos, quando foi fechado o seu diagnóstico (pela própria Lais). Hoje eles estão com quase 7 anos!!
Cada um com suas especificidades, que não passam pelo autismo, meus filhos são dádivas de Deus. Como um grande amigo me disse um dia e , no alto de minha modesta (rsrsrs), corcordo que, para ter um(ns) filho(s) especial(is) tem que ser especial!!
:-))