terça-feira, 18 de maio de 2010

Feliz.. Claro!

Ahhhhhhh a felicidade que me envolve é tanta mais tanta que eu falei até que amo minha sogra! hehehehehe (claro que a amo muito!).... Pois bem meus amigos, a invetora beverly Cuscki virá ao brasil, dar um curso sobre o theratogs (a roupa que ela criou, para ajudar crianças que não sustentam o tronco!), pois bem, eu estava caidinha pq o Gu não iria participar dessa consulta devida ser cara... ( como diz meu marido, fora dos nossos padrões, rs)... Pois aí conseguimos a consulta!!! Tô muiito feliz, amis muito mesmo, pois essa cance é muiito boa, as possibilidades da espasticidades ser inibida e que ele tenha um controle de tronco muiito melhor são enooooormes!!
ou até mesmo a marcha sai!!! iuuuuupi... Claro que sei que não faz milagres né?! (por amis que toda mãe sempre queira um) Mais a oportunidade é muito boa!! e Graças ao meu bom Deus e minha sogra, conseguirei leva-lo!!!
Se tivesse som o blog, iam ouvir os fogos que estou soltandoo.. hehehehee...

Essa semana foi bem corrida para gente, fomos no pediatra e o Gu esta pesando 10 kg e 80 cm... a Mariana tá com 12 kg e 83 cm... (cresceu minha danada! rsrs)...

Por falar em danada, ai ai ai.. aMari tá muiiiito esperta, após o pedi fomos jantar com o vovô (meu paizinho) num restaurante, e aff ... vocês até podem imagianr oq aconteceu lá né?! imaginem eu, meu pai e 2 crianças quietinhas.. kkkkkkkk... A Mari chamava o garçon e pedia "tatata mochu" (batata moço), o Gu não ficava pra tráz não tá.. era só "dááááá tatataaaaaaaa" (gritandooo ele pedia batata.. heheh)... O melçhor foi ver a cara de felicidades dos meus amooores!!!
Ontem o Gu soltou um "sair de carro" para vovô dele (obiviu que com as palavras dele!)...

Minha gente vou ficando por aqui... e pela semana eu passo aqui novamente e falo mais!!!!!


agora é só esperar a consuuuuulta!!! IUUUUUUPI!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Em qual local sera está consulta