sábado, 8 de maio de 2010

Desabafando....

Tô numa depre total, total mesmo... Me pego pensando todos os dias: PQ o povo acha q sou rica?!?! Pq ter um filho com deficiência leva umas pessoas acharem que to montada na grana e por isso querem usurpir td q não tenho?! AFF tô arrazada!

As pessoas tinham que se sensibilizar mais conosco, não achar sempre vantagens, não estamos desesperadas não! Tudo sem seu tempo e Deus está vendo TUDO.
Faço pelo meu pequeno oq está ao meu alcance. Tudo é caro qd se trata de crianças especias, td mesmo desde um simples cadeira a uma roupa importada par elas, mais aqui está meu desabafo, desabafo de mãe que vive isso diariamente! Tem muitas mães q vão concordar comigo, como terá tbm as que não vão concordar!!

Tô cansada de só pagar, pagar e pagar.. pra no final não ter nenhum retorno e ainda escutar coisas grosseiras!!


é um desabafo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga, vc está super certa!!! A gente paga, paga, paga e ainda tem gente que acha que a gente não faz nada!!! Críticas é o que mais recebemos e reconhecimento é quase 0... Mas Deus está do nosso lado e vamos vencer...