segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fala[2]...

Tem coisas q querems saber mais ate q Deus , não é?! Pois então, estou eu sentada na sala qd derrepente escuto um "mamamamamamaaaaaaaa", eu olhei assustada (assustada pois não esperava, e estava um silêncio), o Gu abriu aquele sorrisão e me disse : "mama" "ao"... olhava fixamente para o telefone e dizia "ao" "aoooooooooo", se arrastando pegou o tal "ao", rsrs.. fiquei boba!!

Ás 18:30 minha sogra veio busca-los, pois iria ter uma reuniãozinha qui em casa e ela tomara conta deles, chegando me liga e a Mari diz "mamãe Cheeeeguoiiiiiii" rsrsr, e logo em seguida escuto, "kekeiiiiiiii", ele imitava ela e tenatava fazer oq ela fazia... Logo amis tarde fui busca-los e a Mari impaciente me falou "mamos mamãe, mamos pa asa", eu disse sim pequena vamos, quando digo "thau tio lucas", o Gu repete "ucas", "Titio".... fiquei passada! meu pequeno está amadurecendo mesmo, está mt esperto, e mais falante q nunca... ele chama a "cocó" (vovó), "Cocô" (vovô), "Titio", "papai".... e como se não bastase ele agora esta cantando, td vez q coloco a "borboletinha" e olha para o computador e fala "boetinha", e dá aquele sorriso mais gostoso!!

A Mariana cada dia me surpreende com sua inteligência, agora diz q ama, q cuida, me ajuda.. é uma levada q só vendo... mais é sinal de saúde né?!


HOJE posso dizer SIM q sou a mãe mais FELIZ e REALIZADA desse mundo!


Mariana e Gustavo.. meus amooores!!

Nenhum comentário: