segunda-feira, 19 de abril de 2010

Células Troncos...

Sexta feira passou uma matéria super interessante e também muito abordante sobre as Células Troncos, Bom continuo com minha posição de NÃO levar meu filho para a China. POis bem Todos temos direito de fazer oq achamos Certo para seus filhos, a minha opinião vai mt contra a de uma galera que vai ou etá lendo meu post, Quero deixar Bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO, assim como tem gente que tbm concorda com minha posição. Vou detalhar alguns motivos pelo qual NÃO levaria o Gú:

1º- Nada se sabe ao certo.(nem os benefícios, nem os malefícios.)
2º- Digo e repito as palavras das Neuros " TRATAMENTO EXPERIMENTAL NÃO PODE SER COBRADO, E A CHINA COBRA MUITO CARO..."
3º- Nunca NINGUÉM falou a REAL desse tratamento para mim. (com clareza melhor dizendo.)
4º- e pq vou levar meu filho de cobaia?? e ainda pagar muito caro para isso??
5º- e como é a Compatibilidade disso?? se rejeitar???

Bom tenho inúmeras dúvidas desse tratamento, no mês passado pude conversar com a drª Laís e ela me comfirmou oq pensava,pra mim é "MADE IN CHINA!".

Não estou aqui para criar revoltas em ninguém, nem para q as pessoas parem de falar comigo e talz... Mais sim para VC pensar um pouco, sobre reportagem feitas e até melhor PERGUNTE para o NEURO do seu filho, veja oq ele acha disso!!
O Neuro tem q ser seu melhor "amigo",e a fisio vem logo depois....

Aqui eu leio muito sobre isso, vejo qm defende e qm tem a opinião igual a minha, na realidade querem "puxar sardinha" para seu lado ou até mesmo "vender seu peixe"!!


Antes de qqlr coisa vale a pena perguntar para os especialistas. Não custa nada e se custar vc vai estar pagando msmo!!!rsrsrs


Boa Noite!!!

4 comentários:

Mariana Hart disse...

Tô contigo!Concordo com tudo!O pior é a falta de respeito com a opinião alheia,o que tem de gente querendo me convencer disso...afff...cansa!É tão mais fácil tentar entender e respeitar a opinião do próximo né,do que tentar impor suas convicções.bjo grande!

Mamãe Rafa, Agnes Luiza e Amanda Gabriela disse...

Oi!!! Tbm sou mãe de prematuros e li sobre vc na comu e vi seu blog no seu perfil. Minha bb tem 1a 7m e ainda não anda ainda. Agora ela está com desenvolvimento de bb de 1a. As lutas são diárias mas cada vitória por menor que seja, cada conquista deles nos ensinam que viver ainda apesar de tudo é maravilhoso e como Deus é bom de nos dar filhos especiais, porque antes disso ele nos considerou especiais.

Abraço Grande e cheiro nas suas crianças.

Robertha disse...

Seus filhos são lindos. Coloquei um link no meu blog.
Meu email pra falarmos sobre a cadeira é: roberthaandrade@gmail.com

mãe de uma criança especial disse...

OIEE TENHO TAMBÉM VÁRIAS DÚVIDAS,TO COM O CADASTRO PARA FAZER MAIS AINDA NÃO ME DESIDI.ESTOU TAMBÉM PROCURANDO VÁRIAS TÉCNICAS.AI VOU RESOLVER.REALMENTE CADA UM TEM SUA OPINIÃO É DIFICIL SABER O CERTO,QUANDO O QUE SE FALA É A POSSIBILIDADE DE NOSSOS FILHOS ANDAR,FALAR,COMER SEM SONDA;MEU CORAÇÃO FICA SUPER DIVIDIDO.PENSO E SE NÃO FIZER,E REALMENTE FOR REAL AS POSSIBILIDADES.FAÇO QUALQUER ESFORÇOPELA MINHA FILHA ENTÃO NÃO SEI O QUE FAZER.BJNHOS....