domingo, 14 de março de 2010

Perdoe-me a Ausencia..

Olá!!! Estava uma correria aqui mais agora td voltou ao normal. Desculpe a ausencia!
mais vamos lá...

Nossos dias tem sindo bastante corrido, o Gu tá ótimo(graças a Deus), porém voltou a chorar em algumas terapias, fico com meu coração de mãe partido,mais ele tem q fazer. Por outro lado ela tá amandooo o novo centro de reabilitação(por enquanto)rsrs... A Mari ta numa fase muito dificil, tá turrona, batendo no irmão, não sei oq fazer já pensei ate em chamar a super nani rsrsrs,ela tá com ciumes de dividir a mãe e o pai, tá batendo e diz Bati, como qm diz vc não pode fazer nada eu bati! Aff to com o coração mais partido ainda, pois entendo oq minha pequena ta passando ela q ainda é muito pequena para entender oq tem o irmão, saio de casa aos prantos pq deixo ela com a baba,e qd volto ela nem qr minha atenção, é muito dificil, Muito msmo... Esses dias a minha querida tia chegou do sul, veio me ajudar aqui no rio para ficar com a Mari, pois a minha baba simplismente sumiu... AFF...

Por outro lado tenho ficado feliz, pois a familia esta reencontrando....
eu tenho aprendido q a Familia é realmente a BASE de tudo!

Grawnde bjoooo... e MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE VCX!!!

Nenhum comentário: