sexta-feira, 19 de março de 2010

Felicidade.. SIM!!!!

Fomos há tão esperada consulta com a Neuropediatra, Drª Laís, fazem exatamente 4 meses q q saí daquele consultorio muito pra baixo,chorei muito ao chegar em casa, pois ouvi a Drª dizer q tudo era esperado, q o passinho era de formiguinha, q estavamos no caminho certo, foi uma consulta atordoada, rápida.. com poucas palavras.... o tempo passou e HOJE voltamos nela, e por que Deus é fiel, saí de lá com a minha uto estima suuuuper alta, o Gu está ÓTIMO,desemvolvendo ALÉM do esperado, falando MAIS do que ela está acostumada a ver (palavras da Drª), ficamos 1hr no consultorioe perguntei tudo oq queria, desde as celulas troncos até o Theratogs... ela esclareceu TUDO oq me atormentava, Meu pequeno esta surpreendendo, está ótimo... ganhei um resumo de evolução q qqlr mãe qr ganhar,Eu como mãe não tô culpada de nada, não tô fazendo nada ERRADO... estou na Luta, meu bebe esta superando até oq me diziam q era "impossivél"... Minha vida hj deu um UP, estou totalmente feliz da vida...

O Gu não tem convulsões, não toma medicamento controlado, esta durmindo muito bem, tem ficado horas sentadinho com a mãozinha, e alternando as mãos tbm... tá falando e nó entendemos oq fala, está utilizando as mãos para brincar.. Enfim estado geral ÓTIMO (com as palavras da Drª, desemvolvimento muito Satisfatorio).. hehehehehe...

Além disso, fomos encaminhados para o Ortopedista, com indicação para botox.... Mais isso conto depois, pq ainda vou me aprofundar!!!


Amo vcx!!! Grande bjoooo....

Um comentário:

Jaqueline de Oliveira disse...

- Que feliz Grazi... Deus é maravilhoso e cumpre suas promessas... acredite nEle e tenha fé que Ele fará o Gu se desenvolver melhor a cada dia... continue na luta fgazendo tudo que puder,mas nunca deixe de orar e pedir ao Pai pela vida dessas jóias que tens!!!Bom final de semana pra vocês... beijos =*