segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quebrei o tabú, ou será que, estou tentando?!

No último dia 28/09/12, fomos (eu e Gu) até São Paulo para pegar a tal Cadeira de Rodas. Chegamos lá e logo fomos recebidos pelo taxista,  depois de um "Tur" pela cidade, chegamos ao local tão esperando e sonhado nestes 30 dias. Ops, será que era sonhado este momento?! Acredito que gostaria de ter ido apenas a passeio, para conhecer as amigas que fiz durante estes quase 4 anos. Mas não iríamos nos conhecer se não fosse a paralisia cerebral (isso é fato). E se não fosse a Paralisia do Gu, também não iria para lá buscar a cadeira, oh my god! Que mixto de sentimentos me invade. Porém, ao colocarmos ele sentadinho lá, vi que realmente a coisa está certa, de um ponto ela o postura divinamente, ela é confortável, ela é o que precisamos neste momento. Ao mesmo tempo, ela chama muita atenção onde passamos, um passeio no shopping agora é um evento, todos olham e os que não olham são "cutucados" por parceiros que ali estão, chega ser engraçado! Como tem pessoas, que ainda se assustam com o fato de ver alguém ali, na cadeira. Eita cadeira mais aparecida! Shows a parte (rsrsrs). Estamos nos adaptando muito bem a ela, melhor até que esperávamos, a aceitação na familia foi meio que imediato, mas e a minha aceitação?! Chorei, implorei que não fosse isso, é claro, hipocrisia a esta hora aqui não rola. Mas ao ver o meu filho, totalmente "independente" na sua cadeira, foi um máximo. Ver também que ele, pode comer sem ser no colo, e ainda olhar as roupas nas vitrines, sem ninguém apontando, é mais maravilhoso ainda!

Vamos quebrar este Tabú, vamos seguir em frente....

                                                         Gu e sua cadeira, olha a felicidade!                                                                    


                                                        A sua Independência!


Obrigada queridos, até a próxima! :)

7 comentários:

Unknown disse...

Mais uma bencao na vida desse garotao lindo!
Parabens Gu!!!

Anônimo disse...

Lindo Grazzi!!! Eh isso ai!!! Parabens

Juliana e Manu

aline disse...

oi grazzi como ele ta grande , não liga pra esse povo que fica olhando não , quando chegar a do rapha vamos marcar para irmos ao shopping juntas assim uma da força pra outra !! bjs

Grazzi Bitencourt disse...

Aline, com o maior prazer! <3

Juliana disse...

Grazzi, é bem assim mesmo, um evento a parte. São tantos olhares, que hoje já até acostumei. Parabéns por mais esta conquista!

Halida disse...

Independência sempre!

Anônimo disse...

É isso aí, temos muito o que crescer como ser humano, você é um exemplo!! :)