terça-feira, 15 de maio de 2012

Parabéns a Todos!!


Hoje dia 15 de Maio, é um dia muito especial para mim. Faz exato 1 Mês que eu tive a honra de me formar como Assistente Social. Foi um dia de alegria, um dia que ia fica para sempre em minha memória. Homenagiando minhas colegas, antes de classe agora de Profissão. Minha Tutra que foi a peça fundamental da minha formação, contando com meu esforço que foi tremendo. Hoje Eu dedico este post, para Todos os Colegas de profissão, que tanto lutam para garantia de direitos dos nossos usuários. SErviço Social não é caridade e sim Garantia de um futuro melhor!

                                                                Oração do Assistente Social.
“Senhor as necessidades do meu próximo são tamanhas,
meu próposito é de ser um facilitador honesto,
mas há momentos que sinto meu coração pulsar mais rápido,
mas forte diante do sempre novo, diante do inusitado.
Pois é, meu pai, todos pedem soluções e eu olho para Ti.
eu te peço a fé, a Esperança e o Amor.
São as virtudes expressas na tua palavra
ao lado do bendito fruto do Espiríto,
tão próprio de quem abraça esta vocação:
o Amor (expressivo reforço), a Alegria, a Paz,
a Paciência, a Benigdade, a Bondade, a Fidelidade,
a Mansidão e o Autodomínio.
Não podia ser diferente:
eu sou uma ASSISTENTE SOCIAL
Peço tua ajuda, sempre
Para pode levar AJUDA AO PRÓXIMO.
Por Cristo Jesus,
Amém!”

Nenhum comentário: