sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novidades!

Queridonas, que saudade de vocês! Minha vida tá tão corrida, que eu nem tenho tempo para nada.

Aqui as coisas estão ótimas, Gu ainda esta na Fisio eu contei para vocês que ele está num centro de reabilitação?! Não???!! Então meninas, ele está ótimo.. saímos de casa e estamos fazendo tudo num lugar só!


Agora ele só quer fazer as coisas sozinho, ainda não anda mas quer ter a sua independência. Já esta desfraldado e come seu lanchinho sozinho! rsrs Está um amooor...

Bom por enquanto é isso! <3 p="">





Meus amores!!!! :)

8 comentários:

Lívia disse...

Muito bom saber que as crianças estão bem,principalmente pelo progresso que o Gu está alcançando!Bjs!!!!!!

Anônimo disse...

Thanks very nice blog!

Stop by my page Power Ecig

Anônimo disse...

This is my first time visit at here and i am truly impressed to read
everthing at one place.

my site: click here

Anônimo disse...

O coração de cada um de vcs como pais me deixou impressionado. Que os anjos estejam sempre com vcs. :)
JL
kuarup@gmail.com


Pus como anônimo xq meu navegador não completa :/

Anônimo disse...

História muito bonita a da sua família. Fiquei emocionado lendo algumas postagens. Muita força e saúde para seguir tocando esse lindo barco.

Unknown disse...

Entre em contato comigo pelo email patriciajeri@gmail.com

Unknown disse...

Aguardo por favor

andre disse...

bom dia,

achei esta matéria no seu blog sobre o theratogs e o depoimento sobre a roupa, achamos mto legal e gostaríamos de compartilhar em nosso site, é possível?

colocaríamos um link tb p seu blog e gostaríamos se puder colocar nesta matéria um link tb p nosso site: www.fisiovital.com.br

assim mais pais poderão conhecer e utilizar esta super roupa em seus filhos tb

muito obrigado
e um otimo dia

Andre