segunda-feira, 20 de setembro de 2010

pasando rápiiidoo!!! rsrsr

olá seguidooras e amiigas acima de tudoo!!!

Aqui esta td na maior paz (graças a Deus), a Mariana sapeeca.. hj ela soltou um "mamãe não beija o papai não, pq ele tá fedido..."kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu e meu marido caimos na gargalhadaa.... outra é qd esta com com o Gu "UU"(como ela o chama), pois ainda não aprendeu a falar o "g" "c"... tá uma luta com ela, já cheguei a pensar qera fanha, mais a fono me disse q não, pois ela ameaça a falar.. confesso que estou preocupada! apesar dela falar tuuudo e mais um pouuuco...qd qr as coisas faz até pirraça! e se jooga no chão, e pede td q quer.. até batata frita(q adoooora),não só ela mais o Gustavo cai dentro qd o prato é "Tatata" rsrsr....

Me pego pensando como estou criando minha pequena?! será q está certo?! me questiono muiito, pois já fui bastante ausente com ela (qd saia para tratamentos com o Gu), de um ano para cá tenho ficado em casa, mais saia 2X por semana... mais essa semana acabou coloquei todas as terapias para casa, e não saio mais.. tem gente q critica, mais esquece q tenho 2 para tomar contar, e estou sozinha (sem empregada...vou fazer um post só para explicar isso). Então é a mamãe para tudoo, tratamento, banho, almoço, roupas, compras... affz!!!
 Como criar uma menina de familia hj em dia?! é dificilll e eu q achava q tiraria de letra, mais as malcriações são de gente grande!
Nesse momento estou a escrever , Gu faz TO e a Mariii está qui colocando "fogo" na casa, rsrsrsr... cnverso com ela, vejo o Gu... e aiiiiiiiiiiiii tá na hr do lancheeeee... rsrsrs

vou ficar louca?!?!?!?! serááááá?!?!?!!?! rsrsrsr

Bjoos e de noite eu volto contando como foi o dia.... e tbm o post Sem Ning!!! rsrsrsrs

4 comentários:

Juliana Doerner disse...

Amiga realmente passa muito rápido!!! Não se preocupa com a Mari, já vi outrs crianças que demoraram pra pronunciar o "g".

Sinto sua falta no me blog, porém sei da sua correria...

Beijos e Beijos!

Thainá Menezes disse...

oi
tenho uma filha pc e gostaria de saber sobre esse tratamento se agente pode comprar essa roupa separada como funciona direitinho meu email é
adilmauaua@hotmail.com
obrigada

Gêmeos Diferentes!! disse...

Thainá minha queriida!! já te add no msn para conversarmos!! bjinhuss...

Eliani ferraz Mamãe de Gemeos disse...

Oi amiga amei as fotos do passeio no Zooo. Os bebesões estão lindos!!! Bjs