quinta-feira, 8 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO!!

Iuuuuupi... 2ª feira foi o tão esperado Aniversário!!! 2 Aninhos de muitas felicidades..... Pois bem fizemos uma festinha familiar em casa mesmo, para a comemoração de mais um de muiiitos aniversários da duplinha!!

Mariana tá suuper esperta, muiiito falante (nem sei qm puxou.. kkkkkkk)... inteligente ao extremo, hoje fomos a super mercado e passou um rapaz atraz dela dando um susto! Foi aí q derrepente a ferinha soltou " Tá Malucoo!", rsrsrs, voces não sabem a vontade louca de rir que me deu, mais como uma "boa" mãe não reagi, pois acho melhor não chamar a tenção pois se chamar ela vai ficar lembrando do dito, e se deixar para lá sem dar attenção ela esquece e parte para outra! Uma sapecaa de dar gosto, muiitos beijinhos no maninho, mimos e as vezes umas bolachinhas.. pois está entendendo oq é o Ciúmes! nada q não dê para controlar.... Tá linda minha princesa, uma palavra que aprendeu foi "mamãe eu te amo muito!", isso eu AMEI.. rsrs

Gustavo está me surpreendendo cada dia com suas novas palavrinhas, hj pela manhã pedeiu que eu ligasse a TV, pois queria ver desenhos, tds os dias eu coloco para eles assistirem! 
Hj tbm meu pequeno principe foi ao Ortopidista, e não foi das melhores consultas nã, pois estou esgotada sabe?! tds acham que sabem melhor q eu, e o q eu vejo como benefício está errado! Hj disse umas verdaes para ele q nem imaginava q eu estaria a dizer oq disse!! 
Em relação ao Botox, aco que vou deixar para mais tarde, estou confusa, a Beverly que veio dos EUA disse q lá não se usa mais... e aqui no Brasil esse médico diz q ele trouxe a 20 anos atraz o tal botox! e eu perguntei a ele se depois disso ele voltou aos EUA para saber se valeria tanto a pena assim?! E sabe ql foi a resposta! Não, ainda não fui lá! Claro ele deve estar ganhando tanto dinheiro com isso q nem qr saber! CANSEI!!  Não tem médico q me diga oq fazer!!!
 Mais fora isso, ele está desenvolvendo a fala de uma maneira extraordinaria, fala "mamãe", "auau", "papai","mariana"... mais é claro q dio jeito dele!!!


Aí vão algumas fotinhas:


 

3 comentários:

Roberta "Mimi" disse...

Parabéns aos seus pequenos, parabéns pelas conquistas!
Deus os abençoe, beijo,
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
http://www.familiamimi.blogspot.com/

Gabi Menon disse...

Grazzi,fostes indicada ao Prêmio Blog de Ouro,confere no meu blog no post do dia 04/08. e segue as regras.
Parabéns linda.

Unknown disse...

oi amiga...

Sonho com a festinha dos meus..

Como seus bebês já estão enormes.. e muito lindos... Que festinha fofa...

Adicionei seu blog no meu, estou seguindo vc, entra no meu e me segue tb... para podermos trocar esperiências... bjs