sexta-feira, 18 de junho de 2010

Theratogs..

Antes de mais nada gostaria de me desculpar, pois "abandonei" vocês!!!

No dia 09/06/2010 4ª feiras ás 15:30 da tarde, fomos a tão esperada consulta.. era um entusiasmos e ao mesmo tempo  um medo, um frio na barriga... Chegamos lá as 14:00 (rsrs..), esperamos um pouco e fomos atendidos pela Beverly (a Inventora!), ela começou a falar e cada palavra uma surpresa... supresa sim! tudo era novo, olha a possibilidade de vida que estou dando ao meu filho, a possibilidade de dar uma vida nova a ele, a possibilidade de etr acesso do pais de 1º mundo q é os EUA.. infelizmente o Brasil não tem essas condições!! Mais bem, ela começou tirando a calha dele e colocando uma palmilha no seu pezinho, foi incrivél pois na hora ele relaxou, relaxou tanto que até seus braças ficaram mais ageis, mais flexivéis.... foi realmente incrivél! logo começou a tão esperada roupa, era tanta coisa, e corta daqui e dali, faz furinhos, estica e prooonto colocou, e o melhor de tudo, ele ADOROU! assim colocando ele de pé e me falando.."Seu filho é maravilhoso,tem potencial!"... "Mãe ele vai andar SIM!", nessa hora td passou pela minha cabeça, eu chorei igual criança, choreei mesmo! Pois assim pensei "Meu Deus... pq q tds os médicos só me assustaram?!, já ouvi tantas coisas!"... O Gu começou chorando e logo foi se soltando rsrs, as minha fieis escudeiras lá tbm, A fisio Dilma e a TO Talita! Foi imprecionante, td era novidade... naquela hora nem me preocupei com o preço, pois era para meu filho e tava dando super certo!! 

Estamos dando continuidade ao tratamento em casa, ele usa a roupa o dia todo, embaixo das suas vestimentas... é td tão bom.. melhor dq eu esperava!!

Sabem oq eu descobri depois dessa consulta?? Que os médicos Brasileiros temq estudar mais e muiiiiiito mais, pois um dia eu acredito q eles terão cacife para olhar nos olhos de uma mãe e dizer: "Seu filho vai sim andar!!".. Não somos Deus mais estamos dando a possibilidade q ele precisa para se desenvolver muito melhor!!


Aí vai uma fotinho dele com a veste:


 

Muito Obrigada há qm confia e APOSTA nele!!!

11 comentários:

Catia de Souza disse...

Oi Família linda! Sou fisioterapeuta e estou muito MUITO feliz em ler este post, pois sei exatamente a vitoria que teve e das muitas que virão!
Sabe, uma das coisas mais importantes que aprendi na minha formação academica foi uma frase que ouvi de um professor e médico (acredite): Na medicina e no amor existem duas palavras que são proíbidas: NUNCA e SEMPRE!
Não desista ou se abata, o fato de desconhecermos algo não quer dizer que não exista.
Lido com médicos diariamente a acredite que nem todos são assim.

FÉ!

MIL BEIJOS NESSES CORAÇÕES !

Vou passar mais pelo blog.

Anônimo disse...

maravilhoso... meu filho tem PC e compramos a roupa agora... espero q de certo... por favor... se vc tem celular TIM... me liga... ou mesmo me dê um nº de fone pra que a gente possa conversar sobre isso... preciso tanto... só quem passa por isso, sabe o que é... meu e-mail é: kgyordanna@ig.com.br ou kgyordanna@hotmail.com ou 99-8118-7029 (tim)

Thainá Menezes disse...

oi tenho uma filha pc e gostaria de saber do custo desse tratamento com quem devo falar sobre e minha filha e a roupa agente pode comprar mesmo sem ir lá nos EUA vc já ouviu falar desse tratamento na bahia uma ong em salvador será que é o mesmo tratamento

Raquel, Walter e Thais disse...

seus filhos sao lindos parabens

Anônimo disse...

Grazy, bom dia!

Poderia dizer por quanto tempo o seu filho está usando o theratogs e trouxe resultados?
Tenho um filho com PC e estou procurando informações.
Meu endereço ppenha2005@ig.com.br
Meus agradecimentos
Paulo Rosa

Ft. Daiane disse...

Oi Grazy!
Sou fisioterapeuta, moro em Curitiba e fiz o curso de TheraTogs com a Beverly em SP em agosto.
Tenho que concordar com vc quando diz que os brasileiros precisam estudar mais, pois os quadro dias que passei submersa em TheraTogs com a Beverly eu aprendi muito mais do que eu vários anos de cursos e formações.
Ela é maravilhosa, os TheraTogs são maravilhosos e eu, como fisio, fico admirada de ver a evolução dos meus pequenos!
Fiz um blog (ainda tá bem cru) se quiser me acompanhar é theratogscuritiba.blogspot.com.
Seus filhotes são lindos, parabéns!
Bjos

creusa disse...

Oi mãe. Você diz que foram atendidos pela Beverly. Onde isso aconteceu? Poderia me passar o endereço?
Tenho uma filha com atraso no DNPM.

Creusa

Anna Paula disse...

Boa Noite, li seu post somente agora....bom adorei indicarao essa roupa para meu filho se vc puder me dizer como coneguiu marcar a consulta com ela e os procedimentos iria agrader obrigada
Anna

Michelly disse...

Oi,Meu nome é Michelly e eu tenho uma filha com PC,gostária de saber onde você comprou a roupa e por quanto?

e-mail:michelly8689@hotmail.com

Anônimo disse...

Hello it's me, I am also visiting this website on a regular basis, this website is really fastidious and the people are truly sharing good thoughts.

Visit my website - click here

andre disse...

bom dia,

achei esta matéria no seu blog sobre o theratogs e o depoimento sobre a roupa, achamos mto legal e gostaríamos de compartilhar em nosso site, é possível?

http://gemeosdiferentes.blogspot.com.br/2010/06/theratogs.html

colocaríamos um link tb p seu blog e gostaríamos se puder colocar nesta matéria um link tb p nosso site: www.fisiovital.com.br

assim mais pais poderão conhecer e utilizar esta super roupa em seus filhos tb

muito obrigado
e um otimo dia

Andre