sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pensamento...

Hoje estou com uma "crise" de pensamentos, pensando em tudo q esta acontecendo na minha vida, na vida dos meus filhos... Penso q parece q foi ontem q eu esta tão anciosa com a tão sonhada Maternidade, então paro e penso q loucas somos nós! largar a nossa liberdade para viver a vida de um ser, Um??!! no meu caso 2 seres! então olho para tudo q vivi e começo a analizar.. será q foi tão bom assim?! me questiono, aí começo a ver q eu saia, chegava a hora q eu quisesse, q eu não tinha hr pra comer, Durmir, e ficava a te tarde de bate papo no portão. Nooossa será q era tão bom assim?! me questiono novamente! Então ate q meus pensamentos são interrompidos, era um choro fooorte me chamando para realidade, e me dizendo ESTAMOS AQUI! Olho pros berços e levanto meio atordoada e vejo nos olhinhos deles aquele AMOR INCONDICIONAL, q não sabemos explicar pq achavamos q era ótiiimo estar "atoa", mais eu começo a ver q aqueles brinquedos espalhados, aqueles dias q ning consegue controlar seus choros, aquela dorzinha ou charminho, kd a nossa tão esperada liberdade??!! Trocamos TUDO pelo nossos pequenos... e No FIm vemos q AMAMOS ser aquela LOUCA e trocar TUDO por brinquedos espalhados,noites em claro etc... Fora q vemos q VALE muito a pena deixar de ter "irresponsabilidade" para nos tornarmos EXEMPLO na vidas dos pequenos!!!


Não os troco por nada nesse mundo!! Me ORGULHO de ser louca!!!

Nenhum comentário: